segunda-feira, 26 de março de 2018

Nova área dos Vingadores nos parques Disney da Califórnia, Paris e Hong Kong

A maior franquia de super-heróis da Marvel está chegando a três parques da Disney: Disneyland Resort, Disneyland Paris e Disneyland Hong Kong . Desenvolvido em parceria com a Marvel , essas três novas áreas apresentarão a próxima geração de super-heróis.

Disneyland Resort

Na Disneyland Resort, a nova área será inaugurada em 2020. Os Guardiões da Galáxia serão acompanhados pelo Homem-Aranha e os Vingadores em uma atração completamente imersiva, promovendo a evolução do parque Disney California Adventure.

Vingadores na Disney Disneyland Paris

Como parte da expansão anunciada para a Disneyland Paris, a nova área com tema da Marvel no Walt Disney Studios Park incluirá uma atração reinventada onde os pilotos se unirão com o Homem de Ferro e seus Vingadores favoritos em uma aventura hiper-cinética em 2020. Já neste verão, entre 10 de junho a 30 de setembro, o parque receberá o Marvel Summer of Super Heroes, uma produção ao vivo com efeitos especiais.

Disneyland Hong Kong

Planos de expansão também estão em andamento na Disneylândia de Hong Kong, incluindo uma nova área temática que incluirá uma atração do Homem Formiga e A Vespa. Esta nova atração se juntará ao Iron Man Experience, inaugurado em 2017.

Prontos para as novas atrações?




Nenhum comentário:

Postar um comentário