sexta-feira, 6 de abril de 2018

Novidades nos Parques Disney - Toy Story Land

Toy Story Land: Visão geral
Aceitamos o convite e participamos do evento realizado pela Disney para apresentar as novidades que nos esperam nos seus parques.
Em um show muito bem produzido, nos lembramos das características de cada um dos 4 parques de Orlando e recebemos mais detalhes sobre a grande novidade de 2018: Toy Story Land. A nova área foi apresentada como diversão para toda a família.
Novidade em Disneyland

Antes do início do show, Angel Sarria, diretor de Marketing e Vendas América Latina, fez uma breve apresentação destacando a importância dos agentes e operadores para disseminar a marca no Brasil. Ainda apresentou as recentes novidades de todos os parques e dos cruzeiros da Disney.


Vamos ao show: a história começa com um convite de Andy para quatro jovens, que antes de chegarem a nova área da Disney, precisavam passar por testes para mostrar o quanto conheciam e eram fãs da Disney. Cada um dos jovens precisou apresentar seu lugar favorito da terra que eram: Magic Kingdom, Epcot, Animal Kingdom e Hollywood Studios. A cada apresentação, as novidades e atrações preferidas dos parques apareciam.

Toy Story LandAo final da apresentação de todos os parques, uma caixa mágica se abriu e revelou a grande novidade que está para chegar, a Toy Story Land. Neste momento, os principais personagens do filme Woody, Jessie e Buzz Lightyear entram no palco e junto com os jovens cantam e dançam ao som de músicas que conhecemos tão bem dos filmes.

Slinky Dog Dash
Vamos aos pontos de destaque da nova área, que estará disponível a partir de 30/06/2018:

Slinky Dog Dash: Montanha-russa inspirada no Slinky, cachorro de molas do filme, promete múltiplas sensações com mergulhos, disparadas e fugas. Durante o “passeio”, a dica é curtir o visual do parque, que inclui blocos de construção, baldes de plástico, peças de tabuleiros e mais.
Alien Swirling Saucers: Prepare-se para girar neste brinquedo indoor acompanhado dos pequenos aliens verdes do filme. Também não vão faltar sons e luzes enquanto o “Garra” se pendura por cima da sua cabeça.
Toy Story Mania!: Uma das atrações de maior sucesso do Disney’s Hollywood Studios. A novidade é que essa divertidíssima atração vai ganhar nova entrada e ficar ainda maior – tchau, filas!

E aí? O que está esperando? Vamos aproveitar as novas atrações?


Nenhum comentário:

Postar um comentário