quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Outubro em Santa Catarina

"Semana do saco cheio" está chegando... Não pensou em nada para fazer? E agora? Em outubro, Santa Catarina é uma festa só!

O mês de outubro é uma ótima época para visitarmos Santa Catarina. Como estamos em cima da hora, temos duas sugestões básicas para sua viagem: Oktoberfest e Beto Carrero World.


A Oktoberfest acontece em Blumenau desde 1984 e foi inspirada na festa alemã que realiza-se em Munique desde 1810. Em 2013, a festa acontece no período de 3 a 20 de outubro. Só pela internet já foram vendidos quase 10 mil ingressos.

Muita animação e atividades para todas as idades é o que podemos esperar para a Oktoberfest 2013.

Você pode encontrar tudo sobre a festa no site: http://www.oktoberfestblumenau.com.br/

Inspirado nos parques da Disney, o Beto Carrero World também tem diversão para todas as idades, mas as crianças terão uma programação especial no mês de outubro. Neste mês, na compra de qualquer passaporte você tem o direito a um passaporte gratuito para crianças com idade até 12 anos. Além disso, o parque será invadido por personagens das animações da Dream Works. Os visitantes poderão se encontrar com os divertidos náufragos de Madagascar, os personagens de Shrek, ou Po, o nosso Kung Fu Panda.

São várias as opções de divertimento: teleférico, carrossel, montanha-russa, interação com animais, passeios de helicóptero (com custo não incluído no passaporte de entrada) e muito mais!

Em outubro o Parque estará aberto de quarta a domingo.

Mais detalhes sobre o Parque pode ser encontrado em: http://www.betocarrero.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário