quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Aniversário de São Paulo: Destinos Internacionais

Estamos apresentando destinos para o primeiro feriado prolongado de 2018: Aniversário de São Paulo, no dia 25 de janeiro.

No Post passado apresentamos dois destinos nacionais e hoje falaremos sobre dois destinos no exterior, mas aqui pertinho. Vamos lá:

1) Buenos Aires
Além de estar bem pertinho do Brasil, a capital argentina é bastante charmosa e acolhedora, muito comparada às grandes capitais europeias devido ao seu ar sofisticado e sua arquitetura belíssima. A culinária e os vinhos argentinos são conhecidos em todo o mundo e Buenos Aires possui os melhores restaurantes para quem quer apreciar os pratos tradicionais e sobremesas deliciosas feitas com o famoso doce de leite argentino. Ritmo nascido na Argentina, o tango é até hoje bastante presente no dia a dia dos portenhos, com apresentações de rua e casas de espetáculos que apresentam os melhores dançarinos do gênero.

2) Santiago
Divulgado em outubro, a 13ª edição do livro Best in Travel, feito pela Lonely Planet, uma das principais editoras de guias de turismo do mundo, escolheu o Chile como melhor país para viajar em 2018. Então, vamos começar por Santiago, ma dessas metrópoles maravilhosas onde quanto mais você procura, mais você acha. O bairro de Bellavista é repleto de cafés e discotecas animadas, as coleções de arte do Parque Florestal vão do pré-colombiano ao contemporâneo, e a arquitetura diversificada começa na Igreja de São Francisco, do século XVI, e termina nos arrojados prédios de escritórios espelhados. Além disso, é um ótimo ponto de partida para outras cidades próximas.

Gostou? Quer saber de outros destinos? Entre em contato conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário