quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Por que fazer um cruzeiro?

Bom, podemos começar dizendo que é uma ótima maeira de se passar as férias ou aquele feriado prolongado. Os navios de cruzeiro são modernos centros de hospedagem e lazer, com opções para todas as idades. Mas, vamos falar um pouco mais sobre cada um dos atrativos.

As cabines são confortáveis e com diversas configurações: internas e externas, com ou sem janelas e até com varandas. São como pequenos, mas confortáveis, quartos de hotéis.

Bom, mas você quase não ficará nas cabines. São tantas as atividades disponíveis que o mais difícil é escolher o que fazer. Sim, porque algumas acabarão ficando para trás, só para servir como desculpa para a próxima viagem.

Um navio de cruzeiro é uma mistura entre um All-in Resort e um Parque de Diversões. Piscinas, spa, academia de ginástica, cassino, restaurantes, passeios, esportes radicais ou nem tanto; isso sem falar nos torneios, degustação de vinho, eventos com platéia, ...  Programas para todas as idades. Aliás a programação do dia seguintes chega na noite anterior em sua cabine. É só se programar!

Preocupado com a alimentação? Não precisa, são tantos pratos diferentes e ambientes atraentes que você não saberá por onde começar. Sejam requintadas refeições, com cinco pratos, oferecidas no salão de jantar principal, ou lanches rápidos, passando por cardápio com opções de comidas com baixo índice de gordura, cardápios infantis e, se você solicitar com antecedência, cardápios kosher. Dependendo do cruzeiro contratado, muitas das opções já estarão incluídas.

Além disso, podemos ir a muitos lugares diferentes em um só cruzeiro, sem ter que refazer as malas o tempo todo. É como se fossem várias férias em uma só. Você não pode fazer isso em nenhum outro lugar!

Ainda não está tão convencido? Que tal começar com um cruzeiro de 3 ou 5 noites pelo litoral brasileiro? Entre em contato e saiba de nossa oferta.

Splendour of the Seas

Nenhum comentário:

Postar um comentário