terça-feira, 16 de setembro de 2014

Mickey’s Very Merry Christmas Party: Natal na Disney

Continuando a escrever sobre as festas de fim de ano na Disney, vamos agora para a Mickey’s Very Merry Christmas Party.

Segundo o calendário da Disney para 2014, o Natal começa em novembro e é mais uma oportunidade de aproveitarmos o Magic Kingdom com outra roupagem.

Pacote Fim de Ano Disney
Assim como acontece durante o período de Halloween, nos dias agendados para a festa de Natal, o Magic Kingdom fica aberto até a meia-noite para quem tem o ingresso especial para a Mickey’s Very Merry Christmas Party.

Só explicando de novo: nos dias de festa, o parque fica aberto até às 19 hrs. para quem só tem o "ingresso normal". Quem adquiriu o ingresso para a festa pode entrar às 16 hrs. e ficar até meia-noite.

O parque todo fica com enfeites natalinos, mas após as 19 horas as coisas ficam ainda mais lindas. O castelo da Cinderela aparece com detalhes em gelo e uma neve mágica cai na Main Street.

Outra atração exclusiva da festa de Natal é a possibilidade de fotos com o Tio Patinhas. Esta é mais uma oportunidade de completar o seu álbum de fotos, pois o velho Patinhas não aparece em nenhuma outra oportunidade.

O Papai Noel não poderia faltar
Como acontece no Halloween, o show de fogos (Holiday Wishes: Celebrate the Spirit of the Season) e a parada no fim da noite (Mickey's Once Upon A Christmastime Parade) são especiais e com a presença do Papai Noel.


Os convidados que estão hospedados em alguns dos hotéis dentro da área da Disney, ainda podem aproveitar do Dreaming of a Disney Christmas. Com este pacote, a Disney fará com que a sua comemoração já comece no seu quarto, com itens personalizados, cartas do personagem escolhido e muitas lembranças.

Os ingressos podem, e devem, ser adquiridos com antecedência. O período de fim de ano é um dos mais movimentados na Disney. As datas da festa para 2014 podem ser encontradas neste nosso post aqui.

Querem saber mais? Entrem em contato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário