quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Novas atrações em Foz do Iguaçu

Como se não bastasse as diversas atrações de Foz do Iguaçu, como as Cataratas e o Parque das Aves (lindo!), a cidade tem mais duas atrações desde o meio do ano: o Museu de Cera e o Parque dos Dinossauros, ambos localizados no Foz do Iguaçu Park Show.

O Museu de Cera, inaugurado em junho de 2014, tem uma exposição de 80 personalidades reproduzidas em tamanho real e distribuídas em 16 cenários. Entre elas podemos destacar: os cantores Michael Jackson, Madonna, Frank Sinatra, Beyoncé, Justin Bieber e Elvis Presley e estrelas de Hollywood como Marilyn  Monroe, Tom Cruise, Arnold Schwarzenegger, Leonardo di Caprio e Robert Pattinson.

Pacote Foz do Iguaçu

O Parque dos Dinossauros, inaugurado em julho de 2014, é um passeio divertido e educativo que mostra simulações robóticas em tamanho real de diversas espécies de dinossauros que viveram há milhões de anos atrás, com o destaque para um T-Rex com cerca de 13 metros de altura. O passeio dura aproximadamente 45 minutos, com uma caminhada em uma trilha ao ar livre, onde os dinossauros animatrônicos (produzidos na China) são expostos em um ambiente natural, com a sinalização de cada espécie.

Cada atração tem um ingresso exclusivo, mas existe uma promoção para aqueles que desejam aproveitar as duas.

Se quiser mais informações, consulte-nos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário