segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Mickey’s Not So Scary Halloween Party: Dia das Bruxas na Disney

O Halloween já começou na Disney! E acreditem: é imperdível!!

Todos os anos a Disney divulga o calendário de eventos para o período de Halloween. Nos dias agendados, o Magic Kingdom se transforma: a partir das 19 horas os personagens e atrações recebem  novas roupagens e você pode ter uma surpresa, não tão aterrorizante assim, em cada esquina.

Como vocês sabem, o Halloween (ou Dia das Bruxas) é comemorado no dia 31 de outubro. Não sei se já tiveram a oportunidade de estarem lá nos EUA neste dia, mas os americanos levam a data a sério: a maioria se fantasia, inclusive no trabalho!

No Magic Kingdom as festas começam em setembro. E é uma oportunidade de ver como os americanos são empolgados com a data. Quase todos estarão fantasiados, com vestimentas muito elaboradas.

Os portadores de ingressos para a festa podem entrar no parque às 16 horas e aproveitar os brinquedos até a meia-noite (alguns poucos podem fechar às 19 horas). Durante este período a Disney disponibiliza pequenos shows na rua, com fantasmas, bruxas e afins.

Ah! O show de fogos (Happy HalloWishes) e a parada no fim da noite (Mickey's "Boo-to-You" Halloween Parade) são especiais, completamente diferentes dos realizados em outros dias. Mais uma justificativa para aproveitarmos a festa!

Sabe aquele álbum de fotos com personagens? Pois prepare-se para completa-lo: um mapa indica os locais onde podemos encontrar personagens, muitos deles com roupas típicas de Halloween.

Mickey’s Spooktacular Celebration 2014Os convidados que estão hospedados em alguns dos hotéis dentro da área da Disney, ainda podem aproveitar do Mickey’s Spooktacular Celebration. Com este pacote, a Disney fará com que a sua comemoração já comece no seu quarto, com itens personalizados e muita brincadeira.

Os ingressos podem, e devem, ser adquiridos com antecedência. Para vocês terem idéia do sucesso desta festa, não há mais ingresso para o dia 31 de outubro.

Querem saber mais? Entrem em contato!




Nenhum comentário:

Postar um comentário