domingo, 28 de setembro de 2014

Algumas atrações em Nova Iorque

Nova Iorque é uma daquelas cidades que nunca conseguimos conhecer completamente, tantas são as suas atrações. Este post vai sugerir algumas delas. Umas já bastante conhecidas, outras nem tanto. Vamos lá?

High Line
High LineUma antiga estrada de ferro, a High Line é hoje um lindo trecho para caminhadas, com quase 2,5 km ligando o Chelsea ao Meatpacking District. O caminho é centenas de espécies de plantas e andando por ele você terá uma vista de Nova Iorque completamente diferente do que já viu.

West Village
Localizado na Sexta Avenida, um pouco depois da 14th St., o West Village também é parte do Meatpacking District. Entre as atrações temos as casas lindas, os bares que atraem artistas e poetas e a torre do relógio, que poderia estar em qualquer pequena cidade européia.

Coney Island
Na verdade uma península, Coney Island é um destino para os nova iorquinos já há mais de um século. Apesar de todo o estrago feito pela tempestade Sandy, Coney Island está de volta, incluindo a famosa montanha russa Cyclone. Ah! Para facilitar, podemos chegar lá de metrô.

E não podemos nos esquecer das compras:

Metropolis Thrift Store
Para aqueles que gostam de roupas com personalidade, o Metropolis é o destino certo. De clássicas camisetas de rock dos anos 80, aos acessórios militares, passando por roupas de motoqueiros, podemos achar exemplos de todas as tendências de moda de passado, e todas autênticas.

Chelseaflea Market
Chelseaflea MarketEm uma área de dois quarteirões, perto da 15th St. entre a 9th e a 11th Ave., o Chelsea Market é um local incrível para compras. Você pode encontrar quase tudo neste shopping, mas o "mercado de pulgas" é um dos seus pontos altos. Um bom local para conseguir uma amostra de Nova Iorque para trazer para casa.

Se animou? Vamos para Nova Iorque?

Nenhum comentário:

Postar um comentário