segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Fim de Ano no Caribe

O Réveillon marca o início da alta temporada no Caribe. O inverno é a alta temporada do Caribe. É a época mais seca, com umidade do ar mais baixa e menos chuva. Por causa disso também é a época mais cara, mas ainda sim, mais barata que alguns outros destinos.

Para quem gosta de praia, o tempo é normalmente firme. Durante o dia, espere temperaturas pouco abaixo dos 30°C. À noite pode refrescar um pouco.

Nesta época você não deve encontrar o mar morninho (para isto, vá no meio do ano). No fim do ano a água vai estar fria, mas muito gostosa assim que você se acostuma (mais ou menos como o Sul da Bahia em julho). Não dá para comparar com o Nordeste, que tem água morna sempre. Mas vai ser bem mais agradável do que a temperatura do mar de algumas praias no Rio de Janeiro ou Santa Catarina no verão.

Para quem gosta da Festa de Réveillon, são várias as opções. Todo grande hotel ou resort realiza a sua própria festa, além disso, se houver outras festas acontecendo, será fácil comprar um convite.

Enfim, mesmo no inverno o Caribe é uma excelente opção com suas lindas praias e noites agitadas.

Temos algumas condições especiais para este final de ano. Destinos como Punta Cana, Cancun e Aruba com diversas saídas de São Paulo. Vamos aproveitar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário