quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Viracopos: Nova opção de saída para os EUA



Sexto maior aeroporto do Brasil, Viracopos entrou definitivamente na rota de vôos internacionais.

Além da Gol, que oferece desde julho vôo com escala para Miami e Orlando, a Azul e a American Airlines anunciaram novo vôos para os EUA a partir de dezembro.

A Azul começará a voar para Fort Lauderdale, Flórida, e depois adicionará Orlando e Nova York como seus destinos a partir de Viracopos.

Já a American Airlines inaugura em 2 de dezembro um vôo diário de Miami para Campinas. E lançará um vôo de Nova York (JFK), com três frequências semanais, a partir de 1º de dezembro. 

Os vôos da Gol têm frequência de 4 vezes por semana, com escala em Santo Domingo.

Para reforçar a tendência, a Copa Airlines, do Panamá, anunciou que a partir de dezembro terá um vôo diário para o Panamá. A partir da Cidade do Panamá, é possível fazer conexões para Miami e outros 68 destinos em 30 países nas Américas do Norte, Central, Sul e Caribe.

Cabe lembrar que a TAP já oferece três vôos semanais para Portugal a partir deste aeroporto.

O interior de São Paulo viu acontecer um crescimento muito rápido de renda e consumo na última década. Além disso, a área abriga grandes fábricas e exportadores de laranja e produtos da cana-de-açucar. Todo este potencial e demanda reprimida justifica o investimento das Companhias Aéreas.

Para nós, significa mais opções para nossas viagens!


Nenhum comentário:

Postar um comentário